quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vídeo com novo formato da TV Xuxa vaza na internet

Rumores apontam que a Rainha dos Baixinhos vai reviver as Paquitas



Vídeo com novo formato da TV Xuxa vaza na internet - Divulgação/TV Globo 

Ao contrário dos anos anteriores, em 2012 Xuxa não terá um descanso na grade de programação da Rede Globo. Ao contrário, seu programa ganhará novo formato e novas atrações, num projeto batizado como TV Xuxa de Férias.
Recentemente, vazou na rede um vídeo dos bastidores do programa, onde Xuxa canta e dança o hit Whisky a Go Go, do Roupa Nova, ao lado de suas dançarinas, vestidas bem no clima das antigas Paquitas.
O clima lembra muito o extinto Planeta Xuxa, sucesso de 1997 até 2002.
A descrição do tal vídeo informa que ele foi gravado durante um ensaio do programa.
O Fuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa e descobriu algumas das novidades da atração. A Rainha dos Baixinhos ganhará um palco em 360°, e conduzirá a atração bem próxima ao público.
O cenário está muito bacana, dá para os convidados passearem por todo o público e nos possibilita ficar mais perto da plateia”, revela Xuxa. 
A atração estreia neste sábado, dia 07, e o novo diretor-geral Mário Meirelles adianta alguns detalhes:
“O TV Xuxa é um programa muito versátil. Vamos aproximar a rainha ainda mais de seus fãs”.
Outra nova proposta tem a ver com um espaço maior para atrações musicais, desfiles de moda, matérias sobre esporte, turismo e dicas de beleza. Quanto ao figurino, a apresentadora vai adotar um estilo mais alegre e colorido, fazendo referencia a estação mais quente do ano, o verão!
O tema do primeiro ‘TV Xuxa’ deste ano é ‘Dia de Reis’ e tem a presença de Alexandre Pires, Thalita Rebouças e do casal Nicette Bruno e Paulo Goulart.
A equipe do programa sai pelas ruas em busca de novidades. O ator Bernardo Mesquita apresenta um quadro com dicas de turismo para os jovens, e o coreógrafo Fly comandará matérias especiais. Para completar, dicas culturais e toques ecológicos.
Sobre os rumores sobre a criação de uma nova geração de Paquitas, a assessoria nega.




Vídeo com novo formato da TV Xuxa vaza na internet
Vídeo com novo formato da TV Xuxa vaza na internet
Vídeo com novo formato da TV Xuxa vaza na internet
 O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário