quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atores da Globo reagem a assalto na Barra da Tijuca no Rio

Fábio Bianchini (esquerda) e Felippe Luhan reagiram a uma tentativa de assalto. Foto: DivulgaçãoFábio Bianchini (esquerda) e Felippe Luhan reagiram a uma tentativa de assalto
Foto: Divulgação
 
Os atores da Rede Globo Fábio Bianchini e Felippe Luhan reagiram a uma tentativa de assalto na noite de terça-feira na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Eles saíam de um shopping quando foram abordados por dois homens. Felippe atuou na novela Ti ti ti, e Fábio estará na minisssérie Dercy de Verdade, que estreia dia 10.
Um dos criminosos simulou ter uma arma na cintura e o outro mostrou um revólver aos atores, que perceberem que a suposta arma seria de brinquedo e tentaram deter os bandidos. Um deles foi perseguido, mas fugiu ao atravessar as pistas da avenida das Américas. Felippe Luhan entrou em luta corporal com o outro criminoso, que desmaiou ao ser atingido por um chute no rosto.
Os atores foram socorridos no Hospital Lourenço Jorge. Fábio Bianchini fraturou dois dedos e parte da mão. Ele teve o antebraço direito imobilizado. Felippe sofreu apenas escoriações. O bandido fraturou o maxilar e está internado no hospital.
JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário