quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Roberto Bolaños, o Chaves, será homenageado por 40 anos de carreira

O ator terá seu trabalho reconhecido. Foto: Danilo Mejias/SBT/Divulgação
O  ator e comediante mexicano Roberto Bolaños, protagonista do programa de televisãoChaves, será homenageado em 2012 em 11 países da América – entre eles o Brasil -, onde cativou a audiência ao longo de seus 40 anos de carreira, informou nessa quarta-feira (23) a emissora mexicana Televisa.
Brasil, México, Colômbia, Argentina, Bolívia, Guatemala, Equador, Peru, Costa Rica, Estados Unidos e Nicarágua se unirão à série de eventos para agraciá-lo, denominada América comemora Chaves, que será realizada entre os dias 1º e 11 de março de 2012, indicaram os organizadores em entrevista coletiva.
“Será um agradecimento a meu pai por parte da Televisa, à qual já se somaram outras emissoras da América Latina”, antecipou o produtor Roberto Gómez Fernández, filho do comediante, que em princípio chegou a dizer que Chaves se negaria a receber o tributo.
“Foi um pouco complicado convencê-lo, porque ironicamente não lhe agradam os reconhecimentos públicos, é muito tímido. Os que o conhecem, sabem disso”, explicou o filho.
Entre as diversas atividades programadas para este festejo, estão coreografias em massa no Brasil, México, Colômbia, Argentina e EUA aos ritmos respectivos de samba, quebradita, vallenato, tango e hip hop.
Com informações do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário