sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SBT MS: Médico ganha homenagem por programa em afiliada do SBT

O vereador Jamal Salém (PR) concedeu uma Moção de Congratulação ao presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), pelo Programa Médico da Família, apresentado por Siufi, no SBT/MS.
Segundo Jamal Salém, o Programa Médico da Família, que é voltado para assuntos de saúde e bem estar, tem conquistado um público cada vez maior por abordar temas relevantes para a população de diversos municípios de Mato Grosso do Sul, especialmente Campo Grande.
Criado há mais de quatro anos, o programa Médico da Família tem como principal objetivo orientar e esclarecer dúvidas de telespectadores levando informação e proporcionando bem estar aos sul-mato-grossenses.
O Programa recebe diversos profissionais da saúde e demais áreas para falar sobre os mais variados temas como saúde,educação, cidadania dentre outros.
O Programa Médico da Família vai ao ar, de segunda a sexta-feira, pela TV Campo Grande (SBT), às 17h30. Paulo Siufi é médico pediatra há mais de 20 anos e também é vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande.
Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário