domingo, 27 de novembro de 2011

Veja Willian Bonner de carteiro, Faustão de garçom e Angélica de empregada na campanha de fim de ano da Globo

Entra no ar nesta segunda-feira, 28 de novembro, a campanha de fim de ano da Rede Globo. Em 2011, o tradicional tema “Um novo tempo” será interpretado, pela primeira vez, pelo cantor Roberto Carlos, que será acompanhado pelo coral de 130 grandes estrelas da emissora, entre atores, apresentadores, jornalistas e comentaristas.
No entanto, o que deve surpreender mesmo o telespectador não é a participação do rei, mas a forma como os principais apresentadores da Globo vão aparecer no ar. Ana Maria Braga, Angélica, Fausto Silva, Luciano Huck, Renato Aragão, Serginho Groisman, William Bonner e Xuxa participam do filme interpretando pessoas comuns, que ajudam a realizar a festa de Natal de uma tradicional família brasileira.
No vídeo, Luciano Huck é o taxista que leva para casa o pai de família com os presentes de Natal; Serginho Groisman, o sorveteiro da praça; Didi e Dedé estão decorando a fachada da casa da família com luzes e sinos de Natal; William Bonner é o carteiro que traz um dos presentes; Ana Maria Braga, a cozinheira que prepara a ceia de Natal; Xuxa, a babá da família; Angélica, a arrumadeira que enfeita a árvore de Natal; e Faustão, o garçom da festa. No fim, todos são convidados pelas crianças para assistir na televisão o show de Roberto Carlos, em que ele canta com o elenco da Globo a música “Um novo tempo”.
Criado pela Central Globo de Comunicação em parceria com a agência W/McCann, o filme de 75 segundos será lançado domingo, no Fantástico, e segue na programação até o dia 6 de janeiro. A campanha tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção de fotografia de Affonso Beato e direção de cena do publicitário João Daniel Tikhomiroff. Confira a caracterização dos apresentadores:
TV Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário