quarta-feira, 30 de novembro de 2011

'Cordel' desbanca 'Insensato' e é eleita novela do ano em premiação

  O diretor Ricardo Waddington recebe o Prêmio Extra com o elenco da folhetim ao fundo. Foto: Philippe Lima e Roberto Filho /AgNews
Foi realizada nesta terça-feira (29) no Vivo Rio, no bairro da Glória, zona sul da capital fluminense, a edição de 2011 do Prêmio Extra de TV. E, para surpresa de muitos telespectadores, o folhetim das 18h Cordel Encantado, que foi substituído por A Vida da Gente na TV Globo, levou o prêmio de melhor novela do ano e de melhor figurino, superandoInsensato Coração. As informações são do jornal Extra, organizador do evento.
Entre os atores, Gabriel Braga Nunes levou a melhor por sua atuação em Insensato, enquanto Andrea Beltrão foi honrada com o mesmo trofeu entre as concorrentes do sexo feminino. André Gonçalves e Deborah Secco foram escolhidos, respectivamente, melhor ator e melhor atriz coadjuvantes.
Quem se deu bem também foi Luciano Huck, cujo programa, o Caldeirão do Huck, foi eleito pela nona vez como o melhor da televisão brasileira, e ele, como o melhor apresentador do ano.
Na categoria Melhor Humorístico, o Zorra Total venceu com sobras, superando os colegas do Pânico na TV!, da RedeTV!, consolados como donos da melhor maquiagem das telinhas. Enquanto isso, no prêmio criado para a edição deste ano, o de Personalidade do Esporte, Tiago Leifert foi o homenageado, não só por sua atuação noGlobo Esporte e no Central da Copa, como por ser um dos brasileiros mais influentes do Twitter, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores na rede social.
As revelações do ano foram Thalita Carauta, do Zorra Total, e Chay Suede, de RebeldeEntre Tapas e Beijos, exibido às terças-feiras pela TV Globo, teve sua canção de abertura eleita como o melhor tema musical de 2011, além de ter conquistado o prêmio de melhor série.
Apresentada pelo diretor e ator Jorge Fernando, atualmente no ar com a minissérie Macho Man, a edição de 2011 do evento teve como homenageada Xuxa Meneghel, que recebeu o Prêmio Extraordinário, entregue a Hebe Camargo no ano passado. Há 25 anos na TV Globo, a apresentadora estava bastante sorridente nos corredores da casa de espetáculos onde ocorreu a premiação e se emocionou ao subir no palco para a honraria. Além da carreira na TV, ela foi lembrada por seu trabalho social e pela atuação na defesa pelos direitos das crianças.
Confira todos os premiados do evento:
Melhor Novela
Cordel Encantado
Melhor Ator
Gabriel Braga Nunes
Melhor Atriz 
Andrea Beltrão
Melhor Ator Coadjuvante
André Gonçalves
Melhor Atriz Coadjuvante
Deborah Secco
Revelação Masculina
Chay Suede
Revelação Feminina
Thalita Carauta
Melhor Série
Entre Tapas e Beijos
Melhor Humorístico
Zorra Total
Melhor Programa
Caldeirão do Huck
Melhor Apresentador
Luciano Huck
Personalidade do Esporte
Tiago Leifert
Melhor Tema Musical
Entre Tapas e Beijos
Melhor Maquiagem
Pânico na TV!
Melhor Figurino
Cordel Encantado
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário