sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Patrícia Pillar está fora de “Avenida Brasil”

Mais uma atriz deixou o elenco da próxima novela das nove, “Avenida Brasil”. Patrícia Pillar não fará mais a protagonista da trama. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
A mais cotada para assumir o papel principal do folhetim é a atriz Camila Morgado. A Globo confirma apenas os atores Vera Holtz, Marcos Caruso, Cauã Reymond, Murilo Benício, Débora Bloch, Nathalia Dill e Débora Falabella no elenco.
Além de Patrícia Pillar, Taís Araújo, Claudia Abreu, Fábio Assunção, entre outros, deixaram o elenco da novela. Mariana Ximenes, que também havia deixado a trama para protagonizar a próxima novela das nove, “Marias do Lar”, deve retornar ao elenco do folhetim.
“Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington, tem estreia prevista para o ano que vem.

Um comentário:

  1. Mais uma atriz deixou o elenco da próxima novela das nove, “Avenida Brasil”. Patrícia Pillar não fará mais a protagonista da trama. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
    A mais cotada para assumir o papel principal do folhetim é a atriz Camila Morgado. A Globo confirma apenas os atores Vera Holtz, Marcos Caruso, Cauã Reymond, Murilo Benício, Débora Bloch, Nathalia Dill e Débora Falabella no elenco.
    Além de Patrícia Pillar, Taís Araújo, Claudia Abreu, Fábio Assunção, entre outros, deixaram o elenco da novela. Mariana Ximenes, que também havia deixado a trama para protagonizar a próxima novela das nove, “Marias do Lar”, deve retornar ao elenco do folhetim.
    “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington, tem estreia prevista para o ano que vem.

    ResponderExcluir