quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A partir de semana que vem, SBT ganhará boletins diários de jornalismo em sua programação

O SBT estreia, a partir do dia 28 de novembro, boletins de notícias que vão entrar em todos os intervalos comerciais da programação da emissora. Trazendo a informação de forma versátil e ágil, os boletins serão apresentados por âncoras do jornalismo do SBT ou também através de repórteres em links ao vivo. Imagens importantes dos principais fatos do Brasil também entrarão no revezamento de notícias.
Os âncoras oficiais farão um revezamento, sendo Joyce Ribeiro no período da manhã, Karyn Bravo, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade durante a tarde e Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Amanda Valeri, Hermano Henning e Rodolpho Gamberini na faixa noturna. Diversas temáticas serão abordadas, como assuntos policiais, curiosidades, entretenimento, esportes, política e trânsito.
Para o diretor de jornalismo do SBT, Paulo Nogueira, “o mais importante é que o jornalismo passa a ocupar uma boa parte da grade de forma dinâmica”. Os boletins serão um resumo do que será abordado em cada telejornal da emissora. Notícias exibidas durante a manhã e a tarde serão destaque no jornal SBT Brasil – ancorado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto. Já os fatos ocorridos no período da tarde e noite serão destaque no Jornal do SBT Noite – ancorado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini – e Jornal do SBT Manhã – ancorado pela dupla Hermano Henning e Analice Nicolau.
Assessoria de Imprensa do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário