quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Neymar canta e dança com Michel Teló durante gravação de TV

   Os dois já haviam se apresentado juntos no programa de Hebe Camargo. Foto: Raphael Mesquita/Divulgação
"Meu negócio é dentro de campo, isso é só para me divertir mesmo", foi assim que o jogador de futebol Neymar definiu sua participação no programa Show da Virada, da Rede Globo, cujas gravações aconteceram na noite desta quarta-feira (23), em São Paulo. No palco, ele cantou e dançou ao lado de Michel Teló o hit Ai se eu te pego.

Cantando pela primeira vez para um público tão grande, Neymar disse ter adorado a experiência. "Ele me ensinou a dançar e ainda vi (a coreografia) pelo clipe. Deu para brincar". Contudo, confessa ter ficado um pouco nervoso na hora da apresentação. "Não é meu ramo, né?", comentou o jogador. "Mas agradeço a todos esses cantores pela oportunidade".

Quanto a movimentada vida amorosa, Neymar disse "achar normal" que várias mulheres fiquem atrás dele, pelo fato de ser conhecido. Sobre a modelo Carol Abranches, que ficou famosa após ser fotografada em um iate com o jogador, ele foi enfático: "já falei o que tinha que falar, é passado. Hoje eu estou solteiro".

Sucesso
O cantor Michel Teló aproveitou a entrevista para comentar o fato de sua música ter virado febre entre os jogadores de futebol. Para ele, como a canção se tornou bastante popular, a coreografia acabou tomando conta do Brasil e do mundo.
"Depois que o Cristiano Ronaldo dançou Ai se eu te pego, a música explodiu na Europa. Já estamos, até, programando uma turnê por lá", revelou o cantor. Teló também ressaltou o quanto Neymar ajudou nessa divulgação. "Ele dançar foi importantíssimo, porque a galera começou a assistir e o viral na internet acabou se tornando essa loucura toda".
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário