quinta-feira, 24 de novembro de 2011

GloboNews é eleito mídia do ano no prêmio Aberje

O GloboNews foi eleito Mídia do Ano em Comunicação Empresarial Brasil na categoria TV, pela etapa nacional do Prêmio Aberje. Em sua 37ª edição, a iniciativa reconhece e celebra a excelência da comunicação organizacional no Brasil por meio do incentivo e difusão das melhores práticas do setor. A premiação destaca a importância desses processos como fator decisivo para as empresas na medida em que valoriza a imagem institucional e o próprio empreendimento.
“O canal Globo News será homenageado por sua contribuição e pelo espaço destinado em sua grade de programas para a discussão dos temas que influenciam a área de comunicação empresarial no Brasil e no mundo”, ressalta Paulo Nassar, diretor-geral da Aberje e professor doutor da ECA-USP.
A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é uma associação profissional e científica, criada em 1967, que visa o desenvolvimento econômico e social por meio da Comunicação Empresarial e Organizacional, atuando em quatro frentes principais de trabalho: Educação, Relacionamento, Reconhecimento e Gestão do Conhecimento.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro às 12h, no Espaço Rosa Rosarum durante um almoço de confraternização que reunirá cerca de 600 convidados e contará com um show da cantora Mariana Aydar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário