quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carlinhos, o Mendigo, nega gravação de teste na Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111123154225.jpgNa noite da última terça (22), o humorista Carlinhos, o Mendigo, participou da inauguração de uma nova balada em SP, e conversou com a imprensa sobre sua situação na Record, após a confirmação da saída de Tom Cavalcante no final do ano.

No início da semana, surgiu a informação de que o comediante, juntamente com Vinícius Vieira, o Gluglu, gravaria um teste para emplacar uma atração que mesclaria paródia de programas, política e cobertura de festas.

Porém, Carlinhos, que fazia parte do elenco do "Show do Tom" e tem contrato até 2014 com a emissora, negou qualquer gravação. “Acordei hoje com o boato de que eu estaria gravando um piloto. A gente sempre respeitou muito o Tom. Éramos cúmplices. Me sentiria um traidor se estivesse gravando um piloto enquanto fazíamos o programa”, afirmou, dizendo logo depois que está à disposição da Record.

“Só espero não fazer a ‘Escolinha do Gugu’. Não é o perfil que estou acostumado. Tenho um humor mais sarcástico, as vezes até negro, um humor de improviso, aquele estilo do ‘Pânico’”, explicou o humorista.

Com informações do jornal "O Dia"/ Na Telinha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário