Nesta semana, a cantora Maria Bethânia se apresentou em São Paulo e o humorista Rafael Cortez, fã declarado da artista, estava presente.
Em conversa com jornalistas, ele lamentou que errou feio ao entrevistar a cantora uma única vez na vida. ”Estava nervoso e foi traumático. O pior momento que eu passei no ’CQC’ porque errei na piada que ia fazer com ela”, disse.
Na matéria em questão, Cortez disse a Bethânia que ela tinha chulé e frieiras ao não deixar que seus pés fossem beijados por uma fã. “Eu só me esqueci de acrescentar: porque no meu caso, eu tenho tudo isso”, lembrou. Ele completou logo em seguida: “Deu a entender que ela tinha chulé e frieiras e ela só disse: me respeite. Eu fiquei com a cara no chão”.
Sempre que pode, o repórter do "CQC" tenta consertar o erro. “Em todo lugar que eu vou e possa ter alguma visibilidade e eu ache que ela possa assistir a entrevista, eu me reintero: Bethânia, desculpe. Desculpe mais uma vez”, contou.
Como não poderia deixar de ser, Rafael Cortez também comentou sobre a estreia do novo integrante do "Custe o que Custar", Maurício Meirelles. “Ele é ótimo. Gostei muito. Não é porque ele é meu amigo pessoal, mas ele vai fazer muito sucesso. Espero que ele tenha vida longa e arrase. Ele merece. É muito legal que ele esteja lá”, disse.
Com informações do jornal "O Dia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário