Na história, Natália é uma estudante de Jornalismo que se vê dividida entre o ex-namorado Ziggy, vivido por Felipe Haiut, e o charmoso Moisés, de Alejandro Claveaux. Mas sua característica mais marcante é a maneira espontânea como se comunica. Um traço que Carla sabe bem que a ajudou na hora de ser escolhida para o papel. "Assim que fiz o teste, nem tinha o resultado ainda, mas a equipe já disse que eu era a cara da personagem. Aquilo me transmitiu um pouco mais de confiança", entrega Carla.
Para conquistar o papel, Carla precisou de pouco mais do que a experiência adquirida em outras seleções. A atriz já disputou personagens na novelaInsensato Coração, na própria temporada anterior deMalhação e também em Morde & Assopra. Mas garante que não faz ideia de quais deles quase caíram nas suas mãos antes. "Quando vinha o texto para decorar as falas, não tinha nada especificando quem estava falando aquilo. Eram monólogos", explica a atriz.
Participar de um programa que já animou suas tardes de adolescência mexe com Carla. Mesmo diante das mudanças pelas quais o formato passou. Antes, por exemplo, as histórias giravam em torno de adolescentes dentro de um colégio. Agora, os personagens retratados são mais velhos e a maioria deles já está na universidade. Segundo ela, porém, isso não excluiu o público anterior, apenas somou. "A trama amadureceu, mas a identificação com o público jovem continua imediata. O que acontece é que agora as pessoas mais velhas também passam por isso", opina.
Com as gravações, a atriz voltou a morar no Rio de Janeiro. Ela nasceu, na verdade, em Niterói, cidade vizinha à capital carioca. Mas mudou-se com a mãe para São Paulo. Foi lá, inclusive, que conseguiu seu registro profissional, concluindo a Escola de Atores Wolf Maya. Mas o término do curso não a deixou parada. Antes de assumir um compromisso na Globo, se matriculou em uma faculdade de Cinema. Só não sabe se conseguirá concluir. "Eu adoro esse universo, vejo vários filmes. Tenho vontade de trabalhar mais com isso, só que minha única experiência foi em um curta metragem. E tranquei o segundo semestre para cuidar só da televisão", conta ela, que participou de Lata, do roteirista Leopoldo Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário