Foto: Diego Vara/RBS
O vereador Haroldo de Souza (PMDB) foi detido na noite de ontem, no boêmio bairro da Cidade Baixa. Haroldo não se negou a fazer o teste do etilômetro, que indicou 0,6 mg de álcool por litro de ar. Hoje, ao sair da Delegacia de Trânsito, o comentarista da TV Bandeirantes e narrador da emissora de rádio do grupo, que frequentemente faz discursos moralistas na rádio e no parlamento da Capital disse à reportagem da Zero Hora que estava indo para casa, saindo de um aniversário. Haroldo, após contato do jornal Correio do Povo, não quis se manifestar, dizendo que só vai se manifestar pelo seu advogado, o também vereador, Sebastião Melo (PMDB).
Recentemente, Haroldo foi abordado pela Brigada Militar num bingo clandestino no bairro Azenha, onde assinou um termo circunstanciado.
Após passar a noite na Delegacia, o narrador e comentarista da Bandeirantes foi liberado sob pagamento de fiança no valor de 1350 reais.
Falar, como o vereador e suas palavras inflamadas que defendem a ordem pública, é fácil. Agora, na prática..
Obs.: Haroldo é comentarista do Jogo Aberto RS. Seus bordões mais famosos são: ”Bandeiras tremulando, tremulando, tremulando, torcedor do Brasil!“, “Adivinheeee!” e “É gente que se liga na gente“
Nenhum comentário:
Postar um comentário