terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pai da cantora Charice, do seriado “Glee”, é assassinado nas Filipinas

Charice, do seriado “Glee”, perde o pai tragicamente
O pai da cantora Charice Pempengco, da popular série de TV americana “Glee”, foi assassinado em sua cidade natal, nas Filipinas, levando a estrela a cancelar um show que faria em Cingapura nesta terça-feira.
A cantora pediu desculpas aos fãs por ter que remarcar suas apresentações na cidade para quarta e quinta, para que ela possa viajar para as Filipinas.
“Tenho que voltar para as Filipinas o mais rápido possível para ficar com minha família”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.
O pai de Charice, o trabalhador de contrução civil de 40 anos Ricky Pempengco, estava em uma pequena mercearia ao sul de Manila na noite de segunda-feira quando esbarrou em um homem bêbado que o golpeou com uma picareta de gelo no peito e nas costas, de acordo com o chefe de polícia da província de Laguna, Gilbert Cruz.
Está sendo feita uma busca pelo suspeito, com uma recompensa de 20.000 pesos (o equivalente a US$ 470) por informações que levem à sua prisão. Cruz afirmou que o assassinato não aparenta ter sido premeditado.
Charice não tinha contato com o pai há muito tempo. Meios de comunicação locais relataram que a mãe de Charice o abandonou quando a cantora e seu irmão ainda eram crianças pequenas.
Em uma outra mensagem no Twitter nesta terça, Charice disse que tinha um “relacionamento muito bom” com o pai antes da separação. “Eu o amei e ainda o amava. Ele era meu pai, apesar de tudo”.
A cantora de 19, nascida com o nome de Charmaine Clarice Relucio Pempengco, é muito famosa na Ásia, tendo ficado conhecida depois de participar de shows de talento em programas de TV das Filipinas e da Coreia do Sul.
Ela chegou ao mercado americano aos 15 anos, quando foi convidada a aparecer no programa “The Ellen DeGeneres Show” depois que um de seus vídeos YouTube tornou-se viral. Ela também apareceu em programas como o “Oprah Winfrey Show” e tem um papel na popular série de TV americana “Glee”, como Sunshine Corazon.
O Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário