quarta-feira, 9 de novembro de 2011

'Fina Estampa': Guaracy fica bêbado após fora de Griselda

  Guaracy fica bêbado e recebe a ajuda dos amigos. Foto: Divulgação

Guaracy (Paulo Rocha) decidirá "encher a cara" após levar um fora de Griselda (Lilia Cabral). "Que outro motivo a minha musa teria para não casar comigo senão a feiura? Sou trabalhador, honesto, higiênico, cuido do meu visual. Todas as mulheres comentam que estou bem melhor, menos ela!", lamentará o português com Joel (Joe Ribeiro).
O proprietário do Tupinambar seguirá se embebedando a noite inteira e no dia seguinte, logo pela manhã, Ferdinand (Carlos Machado) e Enzo (Julio Rocha) tentarão acordá-lo em vão. A única solução encontrada pela dupla será enfiar o português debaixo da ducha do quiosque.
"Ô Griselda, por que fizeste isso comigo?", questionará Guaracy, ainda completamente fora de si. As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira (9), em Fina Estampa, na Globo.
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário