quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"De santa, eu não tenho nada", diz Paula Fernandes

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111123130006.jpgA cantora Paula Fernandes, 27 anos, revelou em entrevista à revista "Contigo", que apesar de ter uma imagem de "certinha", quando fica com raiva solta palavrão.

"Claro que falo! De santa eu não tenho nada. Nunca fui santa... De vez em quando acontece de eu acabar me exaltando, como todo ser humano normal. Não sou perfeita. Sou brava, exigente", disse a cantora.

Paula revelou também que só teve um namorado e que sente falta de se envolver: "Sinto falta, sim, mas a pessoa vai aparecer naturalmente. Não estou à procura. Não sei se vai ser alguém do meu meio. Esse rapaz que eu namorei era ferramenteiro, trabalhava com montagem de veículos, não tinha nada a ver com o meu trabalho, mas tinha muito a ver comigo".

Questionada sobre ser certinha demais, ela disse: "Muito! Eu até adoeço por ser tão perfeccionista. Eu me cobro muito".

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário