O apresentador fará lançamentos temáticos e com poucas peças
“Acredito na camiseta como um mega canal de comunicação. Com interpretações gráficas de causas e ações que me inspiram e que contribuem para a construção de um mundo mais bacana e justo. Enfim, camisetas do bem”, afirma o apresentador do programa Caldeirão do Huck, da Globo.
A Huck é democrática, a venda apenas através da internet permite um menor custo e, portanto, um produto mais acessível. As camisetas, em versão masculina e feminina, custam R$ 69 e podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito.
As peças podem ser adquiridas na loja virtual www.usehuck.com ou pelo site do Caldeirão (www.globo.com/caldeirao),
A primeira camiseta “Os 40 são os novos 20” teve como inspiração o Retiro dos Artistas, instituição carioca que acolhe artistas que necessitam de ajuda. Esse modelo fica à venda no site até 8h59 de sábado (8).
Huckão como mascote
O mascote da marca é o Huckão. O Huckão é um vira-lata. Um cão bacana, batalhador, virador e malandro. Se por um lado ele é capaz de enfrentar um pitbull, por outro brinca com a molecada. É sagaz à beça, briga e defende seu rango diário. É amigo, tanto dos lembrados como dos esquecidos pela sociedade. É uma metáfora do que são os brasileiros: uma grande mistura de raças e tecidos sociais.
Crescimento das vendas pela Internet
O Fuxico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário