A novela adaptada por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira terminou com 26 pontos de média e se isolou na liderança com ampla folga sobre seus concorrentes. A Record, segunda colocada no horário, teve 7 pontos. A RedeTV! ficou em terceiro com 6 e o SBT em quarto, com 4 pontos.
Neste último capítulo, finalmente chegou ao fim o mistério da morte de Salomão Hayalla, empresário interpretado por Daniel Filho. Sua esposa Clô, de Regina Duarte (foto), Inácio (Pascoal da Conceição), que trocou os remédios, e Youssef (José Rubens Chachá), que deu a coronhada na cabeça do empresário a mando de sua mulher Nádia (Vera Zimmermann), foram os assassinos.
A viúva, descontrolada, foi quem empurrou o marido da janela. Ela afirmou que matou Salomão como vingança ao que ele fez Márcio (Thiago Fragoso) passar e por tê-lo internado apenas porque tinha uma visão de mundo diferente da sua.
*Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Na Telinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário