sábado, 20 de agosto de 2011

Ivete Sangalo após queda de camarote: “Nem esse problema vai estragar nossa energia”


O show de estreia da nova turnê de Ivete Sangalo, “Madison Square”, em São Paulo, precisou ser paralisado por conta de um imprevisto, na noite de sábado (20). Entre a terceira e quarta música, parte do camarote acabou cedendo e Editora Globoparalisou a apresentação por alguns instantes.
Assim que avistou o ocorrido, Ivete conversou com os fãs do palco. “Espera um minuto que está acontecendo com o meu povo porque com o meu povo eu tomo cuidado”, disse a cantora. Menos de cinco minutos depois, Ivete prosseguiu com o show. “Nem esse problema vai estragar nossa energia”, afirmou.

Feridos

De acordo com o Tenente Serra, um dos responsáveis pela operação de socorro, pessoas se feriram com a queda da estrutura. “Não há informações sobre a quantidade de feridos porque no momento da queda muitas pessoas foram socorridas por populares. Assim que o número estiver disponível, o informaremos para a imprensa. O que posso afirmar é que há pessoas com fraturas expostas e alguma luxações”, declarou. Segundo outro integrante da equipe de socorro, alguns fãs machucaram com pisoteamento de outras pessoas.
A coordenadora de marketing Flavia Ovaki, que esteve no show, relatou que percebeu algo diferente na estrutura do camarote. “Desde a hora que eu entrei, eu já achei que o camarote estava trepidando demais. Eu falei com um segurança que estava no local e ele disse para mim que ia comunicar o problema à produção do evento, mas eu achei a oscilação anormal e sai por conta própria. Ainda bem porque eu evitei de me machucar.”

Início do show

A apresentação começou o show às 20 horas com a música “Brasileiro”. Apesar da chuva que caiu no local, Ivete não perdeu a animação ao soltar a voz. “Debaixo de chuva mesmo eu quero vocês comigo”, disse, antes de começar a cantar “Acelera Ae”. Em seguida, ela cantarolou a música “Sampa”, em homenagem à cidade à qual ela se apresentou. Logo depois, aconteceu a queda do camarote.
Imagem do Camarote após a Queda.
REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário