domingo, 26 de junho de 2011

Sessão de Gala: 'Michael Jackson’s This Is It' no ar neste domingo, 26


Documentário mostra bastidores e os últimos trabalhos do Rei do Pop


michael jackson's this is it filmeDocumentário exibe os bastidores dos ensaios do último trabalho de Michael Jackson







A Rede Globo exibe na Sessão de Gala deste domingo, 26, à 1h40, horário de Brasília, o documentário “Michael Jackson’s This is It”, que mostra os últimos trabalhos do Rei do Pop. Dirigido pelo coreógrafo Kenny Ortega, o filme que estreou em todo o mundo no dia 28 de outubro de 2009, apresenta músicas, trechos de clipes e filmes, cenas de bastidores da criação e ensaios do cantor para o show que realizaria em julho de 2009, na O2 Arena, em Londres, menos de um mês antes de sua morte.
This Is ItMichael Jackson em resgistro do documentário "This Is It" (Foto: Divulgação / Sony Pictures)











Ao todo foram gravadas mais de 100 horas entre abril e junho do último ano, quando o astro da música pop americana se preparava para o show que marcaria a sua volta aos palcos.
O musical e documentário começa com o sucesso "Wanna Be Startin' Somethin”. O cantor aparece dentro de um dos clássicos do cinema da década de 40 quando interpreta “Smooth Criminal”. Entre os sucessos que os fãs e telespectadores poderão assistir no filme estão as canções "Heal the World", “Billie Jean”, “Rock With You”, “Beat it” e “Man On The Mirror".
Ficha Técnica
ExibiçãoDomingo, 26, 1h40
FaixaSessão de Gala
Título original
Michael Jackson's This is it (Foto: divulgação)Michael Jackson's This Is It (Foto: divulgação)

DireçãoKenny Ortega
SinopseMúsicas, trechos de clipes e filmes, cenas de bastidores da criação e ensaios de Michael Jackson para o show que o cantor realizaria em julho de 2009, na O2 Arena, em Londres, menos de um mês antes de sua morte.
GêneroDocumentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário