quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rodrigo Pimentel entra para o time do Bom Dia Brasil nesta segunda, 13


Nos bastidores do telejornal, ele recebe o carinho dos colegas; veja vídeo


pimentel (Foto: Luanna de Britto / Tv Globo)Rodrigo Pimentel é recebido por Luis Ernesto Lacombe e Zileide Silva (Foto: Luanna de Britto / TV Globo)












O comentarista de segurança pública daRede Globo, Rodrigo Pimentel, entra para a equipe do Bom Dia Brasil. A estreia acontece nesta segunda, 13, às 7h30, horário de Brasília. Ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e um dos autores do livro “Elite da Tropa”, que deu origem aos filmes “Tropa de Elite” 1 e 2, ele participa do telejornal três vezes por semana.
(No vídeo ao lado, Pimentel recebe as boas-vindas de Carla Vilhena)
- O objetivo é aprofundar o debate nacional sobre segurança pública. Vou analisar os problemas; no entanto, acho importante buscar soluções, mostrar o que funciona e o que não funciona no país. Enfim, abordar toda a dinâmica da violência - afima Pimentel.
rodrigo pimentel (Foto: Luanna de Britto / Tv Globo)Pimentel dá dicas de segurança e vai às ruas
Pimentel, que também é pós-graduado em Sociologia Urbana, vai percorrer o Brasil inteiro, sempre acompanhando grandes repórteres daRede Globo em matérias sobre assuntos de segurança. Nesta segunda, a reportagem especial é com José Roberto Burnier, na crackolândia de São Palo.
- A violência urbana cresce a cada ano, independente da geração de emprego e do fato das pessoas migrarem para uma classe social melhor. Esse é um dos assuntos que mais preocupa a sociedade - analisa.
Durante suas participações no estúdio do Bom Dia Brasil, o comentarista também vai prestar serviço aos telespectadores, dando dicas de como se proteger e que cuidados tomar em situações de risco ou emergência.

A apresentadora Carla Vilhena comemora a chegada do novo colega de trabalho:
– Tenho a certeza de que ele vai trazer discussões que ajudarão a gente a incrementar, a melhorar a nossa sociedade.
Rodrigo Pimentel se junta à tropa do Bom Dia Brasil, que conta com os apresentadores Renato Machado e Renata Vasconcellos, Zileide Silva (Brasília), Carla Vilhena (São Paulo), com os comentaristas Alexandre Garcia (política e grandes temas), Miriam Leitão (economia) e Luis Ernesto Lacombe (esportes), além da repórter do tempo, Eliana Marques.O comentarista de segurança pública da Rede Globo, Rodrigo Pimentel, entra para a equipe do Bom Dia Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário