quinta-feira, 9 de junho de 2011

Malhação: Lúcio monta uma cilada contra Guilherme

Garoto contrata capangas para cercarem o rival

 
 
Lúcio contrata capangas para dar um "susto" em Guilherme
Lúcio contrata capangas para dar um “susto” em Guilherme
Ainda inconformado com o soco que levou de Guilherme (Ivan Mendes), Lúcio (Gabriel Chadan) decide montar uma armadilha para o estudante de Medicina. Ele se encontra com dois sujeitos mal encarados e faz o pedido: “A grana está aqui! Quero que vocês façam barba, cabelo e bigode! Me entenderam?”
Os sujeitos ficam na dúvida se aceitam o “serviço”, mas Lúcio insiste. “Quando vocês terminarem, me mandem uma foto dele. Quero que seja a única coisa que sobre do Guilherme”, diz o rapaz, com ar de superioridade.
 
De longe, Lúcio mostra quem é Guilherme
De longe, Lúcio mostra quem é Guilherme
Os capangas, então, pedem que Lúcio avise quando e onde devem encontrar Guilherme. Ele diz que não pode ser perto do colégio, para não desconfiarem, mas vai pensar no melhor lugar. Enquanto os três armam a cilada, Guilherme passa de moto com Catarina (Daniela Carvalho). Lúcio aproveita a oportunidade para apontar quem é a vítima da armação.
Um dos caras quer saber como deve ser o cerco: “É só pra dar um susto, ou é serviço completo?”. Lúcio responde sem pensar: “Serviço completo! Só não quero me envolver nisso. Deu pra entender?”
O que estará reservado para Guilherme? E será que ele vai conseguir escapar?
 A cena vai ao ar na quinta-feira, 09/06. Não perca.
REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário