quinta-feira, 9 de junho de 2011

Globo inicia pré-produção de “A Vida da Gente”, próxima novela das seis

Prevista para ir ao ar a partir do segundo semestre, substituindo “Cordel Encantado”, “A Vida da Gente”, de Lícia Manzo, já começa a ganhar forma nos bastidores da Globo.
Com a etapa de escalação de elenco praticamente concluída, a emissora carioca prepara-se para viajar ao Rio Grande do Sul, onde o folhetim será ambientado, e para a Argentina. Porto Alegre, Gramado, Canela e Buenos Aires estão na rota de Jayme Monjardim, diretor-geral da trama. As gravações devem começar dentro de aproximadamente duas semanas.
Após as tomadas no sul do Brasil que estão previstas para ocorrer ainda neste mês, “A Vida da Gente” passará a se concentrar apenas no Projac. Embora não haja previsão de retorno da equipe de produção ao estado gaúcho, toda a história do folhetim se realizará no eixo Gramado-Porto Alegre, diferente de “Insensato Coração”, que começou em Florianópolis e teve praticamente todos os seus personagens transferidos para o Rio. 
Para facilitar a rotina de gravações e reduzir os custos com deslocamento e viagens, a Globo irá erguer uma cidade cenográfica que reproduzirá Gramado em seu centro de produção. 
“A Vida da Gente” abordará diversos temas como gravidez precoce, relação familiar com enteados e filhos biológicos, a vida após o coma e o sexo na terceira idade. Haverá uma carga dramática forte e uma semelhança, mesmo que indireta, com “Tudo Novo de Novo”, seriado que Lícia escreveu em 2009.
Essas informações são do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário