sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fotos exibem esforço de reconstruir Japão após terremoto e tsunami


Imagens mostram área logo após o terremoto e, agora, reconstruída.
Catástrofe matou, destruiu e jogou o país em crises econômica e nuclear.

Do G1, com AP

Imagens mostram estacionamento de shopping center em Otsuchi, na província japonesa de Iwate, em 13 de março, dois dias depois do devastador terremoto seguido de tsunami que atingiu a região, e a mesma área, em 3 de junho. O Japão ainda tenta se recuperar (Foto: AP)Imagens mostram estacionamento de shopping center em Otsuchi, na província japonesa de Iwate, em 13 de março, dois dias depois do devastador terremoto seguido de tsunami que atingiu a região, e a mesma área, em 3 de junho. O Japão ainda tenta se recuperar (Foto: AP)
Rua em Miyako, na prefeitura de Iwate, em 12 de março e, reconstruída, em 4 de junho. (Foto: AP)Rua em Miyako, na prefeitura de Iwate, em 12 de março e, reconstruída, em 4 de junho. (Foto: AP)
Destroços em 13 de março em Kesennuma, província de Miyagi, e a mesma região recuperada em 3 de junho, com plantação de margaridas (Foto: AP)Destroços em 13 de março em Kesennuma, província de Miyagi, e a mesma região recuperada em 3 de junho, com plantação de margaridas (Foto: AP)
VALE ESTE MAGNITUDE REVISADO - Entenda o terremoto no Japão (Foto: Arte/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário