quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fernanda Paes Leme já volta à TV no próximo semestre

Atriz está com saudades da novela
Fernanda Paes Leme já volta à TV no próximo semestre - Ag.News
Fernanda Paes Leme, que se despediu da sua personagem em Insensato Coração, na última semana, já está com saudades do ritmo de gravações da trama de Gilberto Braga, mas tem consciência de que foi o melhor para a história
“Foi bem emocionante a minha última cena. Por conta de ter sido de ação, eu machuquei os dois joelhos, fiquei durante um tempo mancando. Mas foi só um susto mesmo. Já estou com saudades”, diz Fernanda a O Fuxico.
A atriz, que lançará no próximo mês o filme Cilada.com, ao lado de Bruno Mazzeo, já tem data para voltar à tevê, mas ainda não pode revelar qual o projeto.
“Estou de férias agora, mas acho que em agosto começo a gravar um novo projeto. Porém, como ainda não está totalmente fechado, prefiro não divulgar. Eu ia descansar depois da novela, mas a Globo não deixou”, conclui.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário