sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fausto leva dura de Moraes e admite que enviou e-mails se passando por Raquel

Duda fica uma fera com o pai, que diz que estava preocupado com sua saúde

 
 
Duda encontra Fausto para conversar sobre os e-mails de Raquel
Duda encontra Fausto para conversar
Depois de Pedro (Bruno Gissoni) revelar a suspeita de que Fausto (Joelson Medeiros) está por trás dos e-mails de Raquel (Ariela Massotti), Duda (Nathalie Jourdan) marca um encontro com o pai para tirar a história a limpo. Os dois se encontram em uma lanchonete e Fausto já vai perguntando se a filha encontrou o cartão postal enviado por Raquel.
“Como é que você sabe que eu tava procurando o cartão?”, questiona Duda. Fausto diz não importar como ele descobriu, mas que precisa que a filha lhe entregue imediatamente o postal. Neste momento, Pedro chega, acompanhado do Inspetor Moraes, responsável pelas investigações do desaparecimento de Raquel.
“E para que você quer o cartão da Raquel, Fausto? Pra jogar no lixo de novo?! Fala a verdade. Foi você que sumiu com a Raquel, não foi? Como você teve coragem de fazer isso com a própria filha?”, pergunta Pedro.
Pedro tira satisfações com Fausto e o acusa
Pedro tira satisfações com o pai de Duda, Cat e Raquel e o acusa
Fausto diz que não sabe do que Pedro está falando, mas Duda afirma que o cartão desapareceu depois que seu pai foi visitá-la. O DJ acrescenta que encontrou Fausto na mesma lan house de onde os e-mails da modelo desaparecida foram enviados.
“Não vou negar… mandei os e-mails, sim! Mas isso não quer dizer que sumi com a Raquel! E não tenho nada a ver com esse cartão!”, pondera Fausto. Duda pergunta por que o pai enviou as mensagens falsas e ele explica que estava preocupado com sua saúde, por isso tentava tranqüilizá-la para que a menina voltasse a se alimentar direito.
Fausto admite
Fausto acaba admitindo que forjou e-mails
“Você confundiu todo o meu trabalho! Eu devia prender você agora mesmo!”, diz o Inspetor Moraes. Fausto ainda revela que contratou um detetive particular, mas que, assim como Moraes, não conseguiu nenhuma pista de Raquel.
Duda acusa o pai de também ter escrito o cartão postal, mas ele nega. Pedro diz que a letra da mensagem é diferente da de Raquel e o Inspetor Moraes levanta a hipótese de que outra pessoa está atrapalhando as investigações.
“Filha, sei que agi errado. Mas eu só queria que você voltasse a comer… voltasse a ficar feliz!”, diz Fausto. Firme, Duda responde: “Quer me ver feliz? Então some da minha vida! Nunca mais me procura!”.
A coisa ficou feia para Fausto. Será que Duda vai perdoá-lo?
 Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 03/06!

Nenhum comentário:

Postar um comentário