sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje em Amor & Revolução

Divulgação
Divulgação 
SEXTA-FEIRA (3 de junho)
Lola lê cartas de tarô para Luís. Ela diz que tem uma garota apaixonada por ele. Bete revela a Marta que Luís é apaixonado por ela. Marta diz que o coração dela está em outro lugar. Heloisa e Henrique discutem. Ele diz que o pai dela é médico do Dops. Padre Bento diz a padre Inácio que ele não deveria se intrometer na história de amor entre Maria e José. Feliciana diz para Lara e Alice esquecerem Ana, pois ela é a dona da casa.
Ana diz a Dr. Ruy que Feliciana a envenenou. O médico decide removê-la para o Hospital das Forças Armadas para fazer exames. Olivia mexe os dedos da mão. Julia vê. Padre Bento diz a padre Inácio que não pode entregar a carta de José a Maria. Geraldo Cordeiro, Davi e Bartolomeu fazem reféns na rádio. Geraldo continua seu discurso.
Marta diz a Bete que Luís não a merece. Lola tem um pressentimento ruim. Heloisa e Henrique se beijam. Fritz pergunta a Duarte qual a pretensão do grupo de teatro Vanguarda. Aranha pede para Cardoso colocar Dra. Marcela para fora do Dops. A advogada exige visitar as celas do Dops. Ao levar Marcela para a carceragem, Aranha a prende.
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário