segunda-feira, 27 de junho de 2011

Em visita ao Cristo Redentor, Jim Carrey tira fotos e distribui autógrafos

Rio – O ator Jim Carrey chegou ao Rio na tarde deste domingo para divulgar seu novo filme, ‘Os Pinguins do Papai’, cuja estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 1º de julho.
No fim da tarde, o astro visitou o Cristo Redentor. Muito simpático, tirou fotos e distribuiu autógrafos para fãs. Ele estava cercado por cerca de cinco seguranças.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Na próxima segunda-feira será realizada uma coletiva de imprensa para jornalistas brasileiros e latino-americanos e, no dia seguinte, será a vez do tapete vermelho no Cinépolis Lagoon, somente para convidados.
Carrey sondou o brasileiro Rodrigo Santoro, com quem contracenou em ‘O Golpista do Ano’, na esperança de saírem para passear. No dia 28, ele deve dar um pulo em São Paulo, já que a produção do Programa do Jô negocia uma entrevista com o ator.
No longa, Carrey é Sr. Popper, bem-sucedido homem de negócios que recebe seis pinguins como herança. Apesar dos animais virarem sua vida de cabeça para baixo, eles também lhe ensinarão importantes lições sobre família e relacionamentos.
O DIA ONLINE - ir para a capa



Nenhum comentário:

Postar um comentário