quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dudu Nobre apresenta o filho João Eduardo: ‘Ele é a minha cara’

Cantor diz que experiência com menino é muito mais intensa e que ele é a sua cara.
Eliane Santos Do EGO, no Rio 
Patricia Staude/Divulgação
Dudu Nobre com João Eduardo: encantado com o filho
A casa de Dudu Nobre, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, tem um novo dono: João Eduardo, o caçula do cantor com sua mulher Priscila Nobre. Todas as atenções, dengos e cuidados estão voltados para ele que passou a regular também os horários da casa.
“Ele já nasceu boêmio. É da noite. Tem dias que vai dormir às 6h, 7h da manhã”, conta Priscila, que acha que acabou ‘educando’ o filho quanto aos horários, já que ficava acordada até tarde para esperar Dudu voltar dos shows.
Essa é a rotina da família desde o dia 13 de abril, quando o bebê nasceu, e transformou a família.

Patricia Staude/-Divulgação
Uma família muito unida: Olívia, Priscila com João, Talita e Dudu
“É o maior barato. Estou apaixonado. É tudo muito mais intenso com menino. Ele é super ativo: mama mais, chora mais e também tem mais cólica”, diz o cantor revelando as dores e as delícias de se ter um bebezinho em casa, mas garantindo que pega no pesado, ou melhor, na troca de fraldas, quando necessário. 

‘Ele é a minha cara’
Já Priscila garante que mão para cuidar de João Eduardo é o que não falta. Além dela e de Dudu, as irmãs Olívia e Talita estão encantadas com o irmãozinho.

“No começo, elas cronometravam no relógio para ver se uma não ia ficar mais tempo com o irmão no colo do que a outra”, conta rindo.
Ainda assim, Priscila, que vive sua primeira experiência como mãe, não desgruda do filho. “Ele é muito manhoso e adora um colo. Tenho uma câmera no meu quarto para observá-lo, mas às vezes, nem espero ele chorar. Já levanto e vou logo ficar com ele. Acho que nisso é parecido comigo. Nisso, no pé e na boquinha, porque o resto é tudo do Dudu”, conta Priscila.
“Ele é a minha cara, a cara do meu povo”, diz Dudu, que já planeja fechar a conta da família em seis filhos, mas vai ter que esperar um pouquinho no que depender de Priscila.
“Ser mãe é um dádiva, é mágico. Só quem é que sabe. Quero ter outros filhos, sim, mas agora, quero curtir muito o João. Acho que daqui a uns três ou quatro anos a gente encomenda outro”, planeja.

Patricia Staude/-Divulgação
João em foto do arquivo pessoal da família: mimado pela família toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário