sexta-feira, 10 de junho de 2011

Datena admite que Record quer tirá-lo da Band

Datena admite que Record quer tirá-lo da Band - Divulgação
Depois da ida de comandante Hamilton para a TV  Record, os rumores de que José Luiz Datena também estaria trocando a Bandeirantes pela Record aumentaram. O apresentador tem evitado dar entrevistas, mas, abordado pela coluna Zapping do jornal Agora, não descartou que a negociação de mudança existe:
“Não tem nada certo e dificilmente terá. A vida é engraçada. Eu mesmo já mudei algumas vezes. Já faz nove anos que eu estou na Band. O futuro a Deus pertence. Quem sabe um dia?”, disse o apresentador do programa Brasil Urgente.
Ainda segundo a coluna, Datena tem contrato até 2015 com a Band e uma multa rescisória milionária, mas a Record estaria disposta a fazer todos os esforços para ter o apresentador, que detém o segundo lugar nas tardes da tevê aberta:
“Tem de esperar acontecer… O fato de o comandante Hamilton ter ido para lá despertou essa história. As pessoas  me veem com o Douglas [Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record] e acham que eu estou acertando o contrato. Ele mora no meu condomínio”, explicou Datena.
Por fim, Datena lembrou que o presidente da Bandeirantes não quer que ele deixe a emissora e elogiou os profissionais que trabalham na Record, de onde saiu há alguns anos, tendo ido para a RedeTV! inicialmente:
“O Marcelo Rezende está dando muita audiência. O Reinaldo Gottino é muito bom. Eu devo muito à Record pelo começo da minha carreira. O pessoal tem interesse, mas o seu Johnny não quer que eu saia. Eu quero ficar tranquilo, em paz…”, finalizou o jornalista.
Com informações do site  OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário