segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adriane Galisteu comandará o “Miss Universo 2011″ para o Brasil

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110626184108.jpg
Adriane Galisteu apresentará o “Miss Universo 2011″ na Band. O evento acontece no dia 12 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo.
A organização e transmissão da premiação para todo o mundo serão feitas pela Band. Porém, as imagens geradas pela emissora terão dois apresentadores americanos no comando.
Segundo o colunista Daniel Castro, Galisteu vai ancorar a transmissão em imagens geradas somente para o Brasil. A loira ocupará um estúdio paralelo, ao lado de um comentarista, que vai falar sobre os detalhes da competição.
Adriane Galisteu terá uma roteiro igual ao dos apresentadores americanos, que ainda não foram escolhidos. A decisão caberá à rede NBC.
Ainda de acordo com o colunista, a apresentação de Galisteu apenas para o Brasil é vista como desprestígio. Ela esperava ter uma aparição especial na transmissão internacional. Em 2010, o “Miss Universo” foi assistido por mais de um bilhão de telespectadores no mundo todo.
Em entrevista coletiva realizada na última quarta (22), Adriane Galisteu desmentiu que esteja insatisfeita. Ela contou que está animada com o convite para apresentar o concurso. “Fiquei honrada com o convite da emissora. Eu gosto de ver mulher, eu gosto de mulher e tenho certeza que isso influenciou na hora da Band me chamar pra apresentar o concurso”, afirmou.
Após os concursos de Miss, Galisteu estreia em setembro o “Projeto Fashion”, uma competição entre estilistas, inspirado no americano Project Runway. O reality show deve ir ao ar às terças, logo após “A Liga”.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário