quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ex-BBB Janaína mostra seios turbinados e chama revistas masculinas de racistas


Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal

Janaina colocou 220 ml de silicone em cada seio

Janaina acaba de realizar uma de suas metas pós-Big Brother Brasil: seios novos. Ela colocou 220 ml de silicone em cada peito e está feliz da vida com o novo visual.

"O resultado do peito ficou tudo que eu sonhei! De roupa, discreto e sem roupa, um escândalo! Eu não queria colocar peito para vira ponto de referência... Tipo assim: "A padaria fica ali, perto da casa daquela negra peituda (risos).", diverte-se. 

Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal

Janaína antes de colocar silicone

Turbinada, Jana quer fazer um ensaio sensual para seus fãs e vai disponibilizá-lo em seu site pessoal. Contudo, posar nua é um assunto que incomoda a ex-BBB, que considera preconceito não ter recebido convite para tirar a roupa.

"Não recebi nenhum convite, na verdade queria bem saber por que, pois acho meu corpo bem bonito. Agora então está, com toda modéstia, perfeito! Mas essas revistas preferem outro perfil de mulher, talvez com o cabelo menos duro ou mais clarinha. Quem sabe?", desabafa, insinuando racismo por parte das publicações.

"Só sei que disseram que eu mostrei pouco no BBB, pois fui superdiscreta com relação ao meu corpo, coisa que sou mesmo. Não combina comigo ficar me exibindo. Gosto de ser sensual e não sexual, dependendo do momento, é claro! Mas prefiro nem pensar nisso. Simplesmente deixo rolar. Afinal quem está perdendo são eles (risos)", completa.

Agora, ela se recupera da cirurgia em casa, procurando ficar sossegada. "O pós-operatório esta ótimo, quando eu abuso eu sinto muita dor, mas se eu ficasse quietinha tudo seria mais tranquilo! Mas quem me segura quieta?", conta, rindo.


Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal

Janaína, agora siliconada, e o namorido Márcio Xavier

 Siliconada, ex-BBB está chateada por não ter recido convite para posar nua: 'Preferem outro perfil de mulher, talvez com o cabelo menos duro'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário