quinta-feira, 5 de maio de 2011

Xuxa vira madrinha de campanha de adoção de animais

Philippe Lima  /,AgnewsA apresentadora Xuxa é a nova madrinha da campanha "Adotar é tudo de bom", iniciativa da Pedigree que visa conscientizar e mobilizar as pessoas para adotarem animais abandonados. Nesta quinta-feira, 5, a apresentadora foi pessoalmente visitar um dos abrigos vinculados ao projeto, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

"Já tinha visto os animais pela internet, mas aqui posso saber a história de cada um. Acho que sempre vai haver um final feliz se a gente conseguir tocar o coração das pessoas boas. Tenho certeza de que eles vão ter uma vida melhor", disse a apresentadora, que entrou em cada canil, brincou com os animais e se encantou com a história da cadela Bionda, a mais velha do lugar, com 16 anos.

Questionada se pretendia adotar algum dos bichinhos, ela riu e disse que não sabia. "Essas coisas tem que vir do coração", disse ela pouco antes de entrar em um canil e brincar com um pit bull.

“O que os cachorros querem acima de qualquer coisa é carinho. O cão te aceita do jeito que você é, mesmo que esteja descabelado e sem dinheiro no banco. Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos meus cachorros. Me dou muito melhor com bicho do que com gente. Eles são verdadeiros mesmo”, revelou Xuxa que já teve 54 cachorros, mas hoje só tem quatro – três yorkies shires e um shitsu. 

Ampliar FotoPhilippe Lima  /,Agnews

Xuxa

Sobre como cuidar dos animais, a rainha dos baixinhos revela: “Nunca levantei a mão para nenhum bicho meu. É como eu falo sobre gente, tem filho para quê? Para bater?”, indagou a loira.

Quando o assunto é o amor de Sasha pelos animais, Xuxa conta que a filha também ama os bichos. “Sasha quer comprar todos, mas eu seguro e digo que ela só pode ter se puder cuidar. Como ela sai de manhã e volta para casa à noite, acho que ela já entendeu isso. Quando ela era menor, em todo o aniversário ela pedia um cachorro”, finalizou.

Twitter / Reprodução/*

Xuxa


Philippe Lima  /,Agnews

Xuxa

 Apresentadora visitou abrigo no Rio de Janeiro e disparou: 'Tenho meu lado cachorra'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário