quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sônia Abrão faz programa ao vivo com conjuntivite

A apresentadora não deixou de apresentar seu programa diário e ao vivo na RedeTV!

Sônia Abrão faz programa ao vivo com conjuntivite  - ReproduçãoApesar de ter tentado disfarçar com muita maquiagem, era visível que Sônia Abrão estava com algum problema no olho esquerdo durante a apresentação do A Tarde é Sua, nesta quinta-feira (5), ao vivo pela RedeTV!. Em certos momentos, a apresentadora parecia incomodada com o olho, que mal abria. Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria da emissora revelou que Sônia contraiu uma conjuntivite.
“A apresentadora contraiu uma conjuntivite e reforçou a maquiagem para não precisar usar óculos”, esclareceu, acrescentando ainda que Sônia deverá fazer o programa na sexta-feira (6), mesmo assim.
Vale lembrar que nas últimas semanas, Ana Maria Braga, do Mais Você, da Globo, também foi infectada pela doença. Na ocasião, a loira usou óculos escuros durante os dias de tratamento.
O que é a doença
A conjuntivite é uma inflamação da conjuntiva ocular, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras. Pode atacar os dois olhos, durando de uma semana a quinze dias e não costuma deixar sequelas.
Podem ser ocasionadas por fatores alérgicos, irritativos ou infecciosos e cada um deles necessita de tratamento específico. O olho torna-se vermelho, edematoso, lacrimejante, com sensação de corpo estranho, às vezes com secreção.
 O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário