O humorista Marco Luque participou na noite da última quarta (16) da 11º edição do "Prêmio Escola Voluntária", que foi apresentado por seu colega de bancada do "CQC", Marcelo Tas, em SP.
Como não poderia deixar de ser, Luque fez várias brincadeiras no evento, porém também precisou falar sério. Questionado sobre o episódio em que repudiu o comentário de Rafinha Bastos sobre a cantora Wanessa, o comediante negou que a amizade entre eles esteja abalada.
“Ele super me entendeu que eu critiquei a piada dele, que foi uma crítica específica sobre a piada”, disse. “Somos amigos e eu adoro ele. Sempre fui um grande admirador do trabalho dele, de seu estilo mais ácido”, completou.
Marco Luque ainda falou sobre a falta que o ex colega faz na bancada do programa da Band. “Com certeza o estilo dele e ele farão falta na bancada. A gente tinha um equilíbrio e uma química muito legal. Infelizmente acho um grande exagero de todo mundo, de mim, dele, da Band, do lado de lá. É um grande exagero desnecessário”, comentou.
Já questionado se achava que a saída de Rafinha teria sido causada pelos sócios Ronaldo e Marcus Buaiz, marido da cantora, ele foi direto: "Eu não acredito não. É especulação. É mais pra botar lenha na fogueira. Eu acho que o Buaiz se incomodou e tomou a atitude que ele achava que tinha que tomar, não sei se processou o Rafinha, mas acho que o fato dele ou não ficar na Band foi um assunto dele com a Band", opinou.
Na Telinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário