quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Globo demite equipe de seguranças após manifestações ao vivo

Monalisa Perrone e José Roberto Burnier minutos depois da agressão
A Rede Globo está analisando diversas estratégias para impedir que manifestações de populares ou mesmo organizadas como a ocorrida durante o jornal Hoje da última segunda feira, 31, onde a repórter Monalisa Perrone foi agredida o.
As invasões em Links ao vivo, tem ocorrido com muita frequência nos telejornais da Globo, além do incidente no jornal Hoje no sábado, os mesmos agressores de Monalisa já tinham gritado durante um link de José Roberto Burnier durante o Jornal Nacional, mas não tiveram êxito.
A nova ordem na Globo é de que todos  os repórteres devem ter seguranças durante as entradas ao vivo durante transmissões nacionais,   para evitar tentativas de manifestantes como os da Merd TV ou mesmo de populares que tempos atrás faziam a dança do caranguejo, transformando as transmissões num show de humor.
De acordo com informações do Blog de Daniel Castro do R7, os seguranças que faziam a segurança da equipe da Globo no Sírio Libanês foram demitidos, porque estavam protegendo os equipamentos e não os jornalistas da Globo, como é ordem. Vejam que depois da agressão a segurança resolveu funcionar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário