Depois de tentar chantagear a perua, a jornalista cai em cilada
Marcela convalece ao lado de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
A chantagem de Marcela (Suzana Pires) para cima de Tereza Cristina (Christiane Torloni) parece estar dando certo. A perua marcou um encontro com a jornalista em um restaurante afastado da cidade para entregar a ela os milhões em troca do silêncio a respeito de seu misterioso segredo.
Homens encapuzados abordam o carro
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Após a refeição, Marcela insiste em receber logo o dinheiro. Tereza Cristina entrega a ela uma valise cheia de euros, e a jornalista ainda pede uma carona. “Pelo menos até um lugar civilizado onde eu possa pegar um táxi sem correr o risco de ser assaltada”, pede. As duas vão embora juntas no carro da socialite.
Ferdinand tira o capuz e leva os euros de Marcela
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
No caminho, encontram um homem caído no meio da estrada. Tereza Cristina para o carro, que é abordado de forma violenta pelo mesmo homem que estava deitado. “É um assalto! Ninguém se mexe”, ameaça com uma arma. É quando, de um outro carro, descem mais homens, todos encapuzados. “Eles vão levar meus euros”, desespera-se Marcela que, ao tentar fugir, é atingida em cheio por um tiro no peito.
Tereza Cristina assite à cena sem sinais de pânico enquanto Marcela pede ajuda. “Está doendo muito, bebê?”, debocha a perua antes que a jornalista caia morta. Ferdinand (Carlos Machado), um dos homens encapuzados, tira a máscara e verifica o pulso de Marcela. “Morta!”, conclui ele, que leva os euros para que tudo soe como um assalto de verdade.
A jornalista é socorrida e sobrevive ao ferimento (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Sozinha, Tereza Cristina pede socorro e é atendida por policiais e ambulâncias. Um dos médicos pega no pulso de Marcela, que abre os olhos. “Está viva”, exclama ele, deixando a socialite pasma.
Fique ligado em Fina Estampa!
Estas cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, 25 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário