Na última segunda (31), vazou na internet o vídeo da discussão.
O humorista exibia um vídeo do extinto "A Grande Chance", de Gilberto Barros na Band, que dizia que Alexandre Frota era viado.
Zé Américo defendeu o atual diretor de projetos especiais do SBT: "Frota, você é diretor aqui. Eu não vou falar nada de mal de você, porque eu quero continuar apresentando esse programa. Eu ponho a mão no fogo por você. Você não é. Você fez aquele filme [pornô] com a Bianca [travesti] só né...".
Logo depois, o comediante fez piada, imitando Alexandre Frota: "Que Viado? Schwarzenegger é viado? Eu sou viado? Que que é isso? Viado é você! Eu sou malhado, sou definido". De repente, o diretor e ator de "A Praça é Nossa" entrou no estúdio: "Parou, parou, peraí", assustando Zé Américo: "Fu...", soltou.
"Quem tá dirigindo isso aqui? Vai ficar falando de Bianca? Que isso...", continuou Frota. Logo depois, em meio a xingamentos, ele deu um soco e derrubou o púlpito que compunha o cenário.
O programa foi ao ar hoje, às 19h, e comprovou o que muita gente já desconfiava: o video da internet foi publicado pelo próprio SBT como forma de viral, para divulgar a atração.
A emissora exibiu até certo ponto exatamente o mesmo trecho que vazou. Mais adiante, tudo ficou esclarecido. Foi uma brincadeira que a direção do "Vc Tem Q Ver" combinou com Alexandre Frota para pegar o apresentador, Zé Américo.
Visivelmente chateado, Zé Américo pedia desculpas ao atual diretor de projetos especiais do SBT, quando Frota fez uma careta para a câmera e caiu na risada, junto com a produção do programa.
Os dois se despediram e logo depois Zé Américo prosseguiu com o programa, sem antes confessar: "ainda estou tremendo aqui".
Assista ao vídeo da briga
Nenhum comentário:
Postar um comentário