quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Antes de dormir tomo 30 pílulas", diz Glória Maria

Glória Maria conta seus truques de beleza no programa 'Superbonita'. Foto: André Muzell/AgNewsGlória Maria é uma das convidadas do programa Superbonita, do GNT, que vai ao ar na próxima segund-afeira (14). Em conversa com Luana Piovani, a jornalista explica seu ritual de beleza diário e confessa: "antes de dormir tomo, pelo menos, 30 pílulas, para ativar o metabolismo, agir na flacidez, elasticidade da pele e renovar as células cerebrais. Na dúvida, uso todas elas".
Glória conta que logo que acorda passa hidrante e protetor solar. "Depois passo um que diz que é para flacidez. Para mim, o creme é fundamental porque pele de negro tem tendência a fazer quelóide, então, eu não posso fazer plástica e botar botox. Os creme são os únicos recursos que tenho", revela a jornalista.
O corpo magro, forte e definido ela garante que é natural, já que não faz esporte. "Meu braço é musculoso, mas eu nunca entrei numa academia, nunca fiz musculação. Agora, creme, andar na praia e pílulas, eu sou mestre. Dúvido alguém que tome mais pílula e use mais creme do que eu", diz.
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário