Neste domingo (23), vai ao ar no "Fantástico" o último episódio do quadro "Cupido". E será especial: Patrícia Poeta conta pela primeira vez a história de um casal famoso. O apresentador do "Esporte Espetacular", Tande, e sua esposa, a atriz Lizandra Souto, falam sobre o seu romance, que já dura 17 anos.
O casal se conheceu em 1992 quando ambos participaram do quadro "Sexolândia", do "Domingão do Faustão". Ele, campeão olímpico de vôlei em Barcelona. Ela, atriz da novela "De Corpo e Alma".
Mas não foi ali que o relacionamento começou, já que Tande estava acompanhado de sua noiva e considerava Lizandra, na época com 17 anos, ainda “muito novinha”. Dois anos depois, quando ela fazia a novela "Quatro por Quatro", o jogador foi convidado para fazer uma participação na trama como ele mesmo. Mas, como a atriz não deu a menor atenção ao atleta, eles gravaram e não se falaram mais.
Até que, quatro meses depois da gravação, o destino resolveu dar uma força para o amor e fez o casal se encontrar duas vezes no mesmo dia, ao acaso. Primeiro, no shopping. Depois, em uma boate. Tande tomou coragem, comprou uma rosa e a presenteou. “Mas ele me deu a flor e se mandou”, conta Lizandra. “Eu entrei no carro e fiquei procurando um cartão, mas não tinha nada”, complementa.
Ela pegou o telefone dele com amigos em comum e ligou para agradecer a rosa. Foi o que ele precisava para convidá-la para jantar. Depois desse dia, eles se encontraram várias vezes durante um mês inteiro, mas nada de beijo.
Quando Lizandra já pensava que ele só queria ser seu amigo, o primeiro beijo aconteceu. Por que ele demorou tanto para tomar a iniciativa? “A mãe dele dizia para ele ir com calma, para que eu o levasse a sério”, diverte-se Lizandra.
O casamento aconteceu dois anos depois, em setembro de 1996. E lá se vão 17 anos.
A história será contada no "Fantástico", que vai ao ar logo após o "Domingão do Faustão", na Globo.
Na Telinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário