Direção Geral de Comercialização confirmou os patrocinadores nacionais
A Direção Geral de Comercialização da Rede Globo confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 3, os patrocinadores nacionais do Projeto Fórmula 1. As empresas Mastercard, Nova Schin, Petrobrás, Renault, Santander e TIM terão a garantia de exclusividade nos 20 GPs previstos para 2012. A renovação de todas as cotas representa um grande reconhecimento da importância da categoria no cenário da mídia brasileira e da qualidade técnica do plano de mídia da F1 na Rede Globo.
O esquema comercial prevê 1.034 inserções durante dez meses consecutivos, distribuídas entre treinos, provas, boletins nos telejornais e programas esportivos, chamadas, flashes e “programetes”, que asseguram excelentes índices de alcance entre os telespectadores das classes A, B e C. E contempla uma mídia de apoio em programas de grande audiência, o que reforçará a visibilidade dos patrocinadores e gerará maior envolvimento com os telespectadores.
Para garantir maior alcance e horizontalidade durante o período do projeto, nos finais de semana em que não houver GP, os patrocinadores terão direito a comerciais de 30 segundos em um intervalo especial na novela das seis, aos sábados, num total de 20 inserções.
REDE GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário