O comentarista Neto, da Band, criticou a postura do técnico Felipão, do Palmeiras, no episódio envolvendo o meia Tinga. Na edição desta quarta-feira, do programa “Jogo Aberto”, o comentarista afirmou que o jogador tem qualidade, mas está sendo prejudicado porque é atleta da DIS, do Grupo Sonda, que está vivendo um atrito com o Palmeiras por conta de um negócio não concretizado com o atacante Vinícius, também da DIS.
“É um bom jogador [Tinga], pode atuar em qualquer time do Brasil. É um bom profissional, nunca chegou atrasado a um treino do Palmeiras, a gente nunca falou nada dele aqui, dificilmente toma cartões amarelos, o custo-benefício dele é muito bom para o Palmeiras, mas não serve porque é da DIS”.
De acordo com Neto, Felipão deveria repensar sua atitude por conta do drama criado na carreira de Tinga.
“E os jogadores do Gustavo Arribas, por exemplo, que o Felipão conhece? Muitos jogadores do Palmeiras são do Gustavo Arribas, que é parceiro do Kia [empresário Kia Joorabchian, da MSI, ex-parceira do Corinthians], e que é amigo do Felipão. E aí vai prejudicar o Palmeiras? E vai prejudicar o menino que não apronta, que chora, que quer ajudar o Palmeiras? Então Felipão, você é mais velho, você é pai, se alguém fizesse isso com o seu filho, a sua família, você iria gostar?”
Para Neto, uma situação dessas atrapalha o futuro do jogador.
“O jogador fica marcado. Quem vai querer contratar o Tinga por causa desse problema? Quem tem que esclarecer isso é o Felipão, que está em Portugal!”
Com informações do site eBand
Nenhum comentário:
Postar um comentário