Jornalistas já dividiram o comando de outro programa esportivo da emissora
Uma parceria que não é novidade. Patrícia Abreu e Thiago Mastroianni, apresentadores da versão bahiana do Globo Esporte, são velhos conhecidos. Os dois trabalharam juntos em outro programa esportivo da Rede Bahia, afilidada da Rede Globo: o Bahia Esporte. A intimidade e amizade entre os dois foi primordial para o sucesso da estreia do novo formato da atração diária.
- Foi ótimo. Eu e Patricia já temos um entrosamento muito bom, um sabe o que o outro pensa, conhecemos o astral um do outro. Além do lado profissional é preciso conhecer bem o colega , ter uma relação de amizade, e isso temos de sobra – diz Mastroianni.
- Thiago é um amigão! A gente se dá super bem. Como ele tem mais experiência do que eu, está sempre me ajudando – revela a jornalista.
- Desde a regionalização do Globo Esporte a minha rotina mudou bastante. Tenho estudado bastante sobre futebol e outros esportes olímpicos. Não dá pra apresentar um programa diário, de notícias sem saber o que tá rolando – conta.
Se Patrícia Abreu não esperava entrar no universo esportivo, Thiago Mastroianni já sonhava com tal acontecimento desde a infância. A apresentador não sabia que seria jornalista, mas a paixão pelo futebol parecia prever a futura profissão.
- Desde os sete anos coleciono revistas, pôsteres de times, camisas e passei a frequentar estádios. Sempre fui de praticar futebol com os amigos. Parecia que eu já sabia o que queria na infância e na adolescência – afirma.
- O programa ganhou agilidade e dinâmica. A tendência do jornalismo moderno é cada vez mais acabar com a apresentação engessada. O apresentador não pode ser apenas um boneco para ler as laudas. Ele tem que participar do processo de criação de todo o programa e saber sobre o que está falando.
- O mais difícil é conseguir falar a língua dos telespectadores, falar pra todo mundo entender – opina Patrícia.
- O reconhecimento do público não tem preço, é bom demais – revela.
existe uma foto dela nua
ResponderExcluir