domingo, 27 de novembro de 2011

Rainha de bateria da Beija Flor vira 'ring-girl' em evento de MMA

Raíssa Oliveira está ansiosa com a nova função, que assume no próximo sábado, dia 3: "Nunca vi uma luta de perto".


Veterana do Sambódromo carioca aos 21 anos, Raíssa Oliveira - que assumiu o posto de ainha de bateria da Beija-Flor aos 12 - estreará numa nova função na quadra da escola no próximo sábado, dia 3. Ela será ring-girl do Beija-Flor Fight Combat, evento de MMA que acontecerá pela primeira vez em Nilópolis.

A morena, que só assistiu pela TV aos combates que estão atraindo cada vez mais admiradores pelo país, confessa que ficou surpresa quando recebeu o convite para levantar as plaquinhas que anunciam os rounds das lutas. "Sabia que a escola iria promover o evento, já tinha dito que ia assistir, porque nunca vi uma luta de perto. Mas nem passou pela minha cabeça que eles me chamariam para entrar no octógono. Estou ansiosa com a nova experiência", disse ela, que dividirá a nova função com passistas da escola.

Além dos 12 combates, o BFFC terá ainda a participação de DJ’s tocando todos os ritmos e show da bateria, intérpretes e passistas. O evento começa às 21h.
A pesagem dos atletas será na sexta-feira, 2, ao meio-dia, na Praça dos Estudantes, ao lado da Prefeitura de Nilópolis, no Centro do município.
Rainha Raíssa Oliveira vai estrear como ring-girl no MMA da Beija-Flor (Foto: Divulgação/ Divulgação)Rainha Raíssa Oliveira vai estrear como ring-girl no MMA da Beija-Flor (Foto: Divulgação/ Divulgação)
do EGO, no Rio


Rainha Raíssa Oliveira vai estrear como ring-girl no MMA da Beija-Flor (Foto: Divulgação/ Divulgação)

Um comentário: