sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sessão da Tarde: Crianças armam para unir os pais em 'Bebês em Ação'

Os inteligentes Billy e Tina, de dois anos, ainda impedem um roubo

Bebês super inteligentes estrelam a Sessão da Tarde que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, dia 10. "Bebês em Ação" (2001) é exibido a partir das 16h05, horário de Brasília, e conta a história de Billy e Tina, duas crianças precoces de apenas dois anos de idade.
Billy e Tina são dois bebês muito inteligentes que querem unir seus pais (Foto: Divulgação)Billy e Tina são dois bebês muito inteligentes que querem unir seus pais











Os bebês bolaram um plano para unir seus pais solteiros, Todd (Harry Hamlin) e Michelle (Lisa Rinna). Billy e Tina ficam sob os cuidados de Maggie Winchester (Frances Bay), que normalmente está ocupada contando seu dinheiro e costuma deixar as crianças com sua jovem sobrinha.
Os ladrões invadem a casa de Granny (Foto: Divulgação)Os ladrões invadem a casa de Maggie, mas todos acabam presos
Quando dois ladrões, Ed (Dave Nystrom) e Wendell (Michael Roberds), descobrem onde Maggie esconde seu dinheiro, eles resolvem se disfarçar para roubá-la. Os bandidos seguem Maggie até a sua casa, mas não estão preparados para encontrar dois bebês muito espertos, prestes a impedi-los. Em meio ao caos, as crianças decidem que este é o momento para iniciar a estratégia de juntar seus pais e fazem ligações desesperadas para os celulares de Todd e Michelle, que rapidamente aparecem no local. No entanto, todos são tomados como reféns pelos assaltantes e, trancados no porão com Maggie - para a alegria dos bebês - Todd e Michelle são obrigados a se conhecer, iniciando uma verdadeira paixão.
Ficha Técnica
ExibiçãoSexta-feira, dia 10, às 16h05
FaixaSessão da Tarde
Título
Bebês em Ação (Foto: Divulgação)Bebês em Ação
Título OriginalBratty Babies
DireçãoHarvey Frost
ElencoLisa Rinna, Harry Hamlin, Frances Bay, Michael Roberds, Dave Nystrom e Lisa Calder.
SinopseO filme retrata um grupo de bebês comicamente inteligentes que derrota dois ladrões usando o seu fantástico dom da fala.
GêneroComédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário