terça-feira, 28 de junho de 2011

Profissão Repórter – Programa mostra os bastidores das manifestações populares no país‏

Nesta terça-feira, dia 28, o ‘Profissão Repórter’ apresenta as manifestações populares nacionais e mostra quem são e o que querem os participantes dos protestos cada vez mais frequentes no país. Nos últimos 15 dias, a equipe de reportagem acompanhou as principais manifestações em diversas cidades brasileiras.
Caco Barcellos esteve em Brasília no dia 15 para acompanhar a votação do SFT (Supremo Tribunal Federal) que liberou a Marcha da Maconha. Ele também mostrou os bastidores da Marcha para Jesus. Já as repórteres Paula Akemi e Valéria Almeida entrevistaram jovens que participaram da Marcha da Liberdade, que ocorreu simultaneamente em mais de 30  cidades do Brasil, no dia 18. Elas visitaram a casa onde moram alguns dos organizadores da marcha e descobriram  que na casa tudo é de uso coletivo, até mesmo as roupas. 
A repórter Gabriela Lian participou da cobertura da Parada Gay de São Paulo no último domingo, 26, e  verificou que nem a chuva diminui a animação do movimento, que reuniu quatro milhões de pessoas na Avenida Paulista, segundo os organizadores .
O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar logo após ‘Mulher Invisível’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário