quarta-feira, 1 de junho de 2011

Panicat Nicole Bahls atropela turista italiano no Leblon

POR MARCELLO VICTOR
Rio - A modelo Nicole Bahls se envolveu em um acidene de trânsito, no início da madrugada desta quarta-feira, no Leblon, Zona Sul do Rio. A dançarina do programa Pânico na TV, da RedeTV!, atropelou o turista italiano Christian Rizzin, de 41 anos, em frente a um restaurante. Ele está internado no Hospital Miguel Couto (HMC), na Gávea. De acordo com bombeiros do quartel da Gávea, a vítima teve ferimentos leves.
Aos policiais do 23º BPM (Leblon), Nicole contou que tinha ido ao Leblon para jantar na companhia de um amigo. Por volta de 0h20, ela dirigia um Santa Fé prata pela Rua Rainha Guilhermina e, ao entrar na Rua Dias Ferreira, a panicat foi surpreendida por um táxi parado. O turista italiano teria contornado o veículo para entrar no banco traseiro do taxista e acabou atingido. O Corpo de Bombeiros e o hospital não confirmaram a informação de que ele teria fraturado uma das pernas.
Nicole é uma das mais belas integrantes do 'Pânico na TV' | Foto: Felipe O'Neill / Agência O Dia
O táxi foi atingido levemente. Na 14ª DP (Leblon), o motorista, que não se identificou, disse que havia parado para pegar o turista em frente ao restaurante Sushi Leblon e confirmou que a vítima contornou o veículo para entrar antes de ser atingida.
De acordo com um PM, a modelo estava muito nervosa e queria saber informações sobre a vítima. Ela teria cogitado a possibilidade de transferí-lo para um hospital particular. Nicole deixou a delegacia por volta das 3h, agachada em um táxi, na companhia da mãe e do amigo que estava com ela no momento do acidente.
Segundo agentes da 14ª DP, o caso foi registrado como atropelamento. A polícia vai aguardar que o turista tenha alta para ouví-lo.
ODIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário