quarta-feira, 15 de junho de 2011

Palmirinha Onofre faz sucesso no Twitter

Fazendo várias participações especiais na televisão, desde que o contrato com a TV Gazeta foi cancelado, a cozinheira Palmirinha Onofre, de 79 anos, resolveu entrar no Twitter. 
Com a ajuda das netas, ela lançou o @VovoPalmirinha, perfil em que dá dicas e conversa com os fãs. Em poucos dias, Palmirinha já conquistou 40 mil seguidores, ultrapassando várias celebridades da internet. 
“As minhas netas que criaram o Twitter para mim e já está um sucesso. Minhas netas também ajudam no meu site”, afirmou a cozinheira. 
Em um de seus posts, ela elogiou Luciano Huck, após participar do quadro “Lata Velha” do programa “Caldeirão do Huck” (Rede Globo). “Oi amigas, estão gostando? Eu adorei! O Luciano Huck é um amor de pessoa”, escreveu. 
Na manhã desta terça-feira, 14, ela esteve no Mercadão de São Paulo provando frutas exóticas, com o “Manhã Maior”, da Rede TV. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário