quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mulher de André Caubói só soube de sua morte quase duas horas depois

'Me disseram que ele tinha sido levado, sequestrado. Só me contaram que ele estava no hospital às 5h', diz Luciana.
Juliana MaselliDo EGO, no Rio

  
Celso Akin /. Ag News

André Cowboy

A mulher de André Caubói, só ficou sabendo da morte do marido quase duas horas depois. Ao EGO, Luciana contou que, ao chegar em sua casa, a polícia omitiu que havia encontrado o ex-BBB ferido e lhe disse que ele havia sido sequestrado.

"Me disseram que ele tinha sido levado pelos bandidos, para me tranquilizar. Fiquei aflita, esperando um telefonema. Só às 5h é que me contaram que ele estava sendo operado no hospital, mas me pediram para não ir para lá. Eu, teimosa, é claro que fui. Mas o neurocirurgião ainda me enrolou mais umas duas horas. Só soube que ele tinha morrido às 7h30", revelou Luciana - André morreu às 5h50.



Nenhum comentário:

Postar um comentário